novembro 11, 2004

Lamentação Leonina!!!

Bem sei que têm sentido a falta do je!
Não se preocupem, não estou doente nem deixei de ser um dos magníficos dos de Espanha!Apenas tenho tido dificuldades de tempo e principalmente dificuldades em aceder a este magnificiente blog.
Hoje escrevo a verde, uma forma de mostrar que não é por uma simples derrota por 3-0 com o campeão europeu, nacional e quiçá mundial, me fará gostar menos do meu grande clube. Há dias maus e acredito que aquele foi um deles!
Bem sei das dificuldades do meu clube, em contratar jogadores à altura dos seus pregaminhos, mas.........FODA-SE temos uma equipa melhor do que o ano passado e não há resultados??Umas vezes jogam bem, logo a seguir parece que são da divisão do meu querido JUVENTUDE DA CASTANHEIRA, mas que merda!!!
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 Pronto ok, já estou mais calmo...
Quero deixar uma palavra de apreço ao mister Peseiro:
- Mister, a perder 1-0 ARRISQUE um bocadinho,a derrota vale três pontos e a derrota 0, por isso 1-0 ou 4-0 dá o mesmo nº de pontos.....
Desculpem mas tive que desabafar um bocado(inho)...Os benfiquistas percembem-me, afinal vai para 11 anos..................
Um grande bem haja para todos vocês(bloguistas)!

1 comentário:

Snitarol disse...

Mas conseguiste ler? Dass... Ainda tou ofuscado...