dezembro 13, 2004

Pedido sincero de desculpas!!

Venho por este meio, me desculpar pela não presença ontem em Azambuja para assistir á jogatana.As razões para justificar tal acto são bastante aceitáveis!...Ou não!!
Tudo comecou no domingo pelas 07h30m,hora em que me levantei do meu sono pequeno,fui á casa de banho para a mija do costume,vesti-me,e abandonei o meu lar com destino á Castanheira.Daí fui p/ a Lourinhã onde defrontámos a equipa local,sem sucesso(p/ mais pormenores consultar www.jcastanheira.blogspot.com).Por volta das 13h30m estava de volta á Castanheira e alguns minutos depois novamente no conforto do lar, onde desfrutei de uma almoçarada(salsichas frescas e asas pequenas de frango grelhadas c/ batatas fritas, regadas com um belo copo de água da torneira).Depois e após alguns minutos de convivio familiar,peguei no meu carro(Fiat Punto Sport 1.2 80cv ano 2000)e fui até Lisboa,mais precisamente ao centro comercial Vasco da Gama com o intúito de adquirir um DVD portátil para a minha bicicleta.Tudo correu de feição e em menos de 2h pequenas estava despachado pequeno.De volta a casa deitei-me por uns instantes na minha cama para descansar um bocado pequeno.Para minha surpresa de repente falta a luz e fica tudo escuro(escusado dizer que adormeci!!!).Tudo voltou ao normal apenas por volta das 23h30,já muito tarde para a jogatana.Depoi se quiserem eu explico mais detalhadamente o que já expliquei neste pequeno resumo!!!Por isto peço as mais sinceras desculpas, esperando a vossa compreensão!!

3 comentários:

ganziyun disse...

hi can you come to my blog,my blog is.......[www.appleziyun.blogspot.com

Snitarol disse...

Epá, a griza, vocês já viram o blog acima mencionado?? O tipo não existe.... loollllllll.

Feitor, boa tentativa...

Geraldes disse...

Esse sono pequeno deve ter acontecido depois de teres comido 4 pastéis de Belém...Ou então não!!!