fevereiro 07, 2005

Domingo de Carnaval

Foi dia de visita às colectividades, pelo que eu e a minha Primeira-Dama nos deslocámos ao sempre divertido, colegial e pós-moderno Carnaval de Alhandra, na companhia da nossa jovial e pequena (muita pequena mesmo)amiga Mini Milk.
Aqui tivémos a oportinidade de testemunhar a passagem de alguns cabeçudos, prenúncio (não confundir com prepúcio, tb mto em voga) de outros 3 Cabeçudos da Madeira, que haveriam de passar tb noite fora...
Seguidamente, dirigi avidamente o meu poderoso automóvel italiano de design moderno para o sempre verde e leal Campo de Jogos do JC, onde parqueei então a viatura já referida e mencionada.
E o resto é conversa... Treinado pelo Mister Geraldes, o JC LEVOU DE VENCIDA O BELENENSES, por esclarecedores 2-0, resultado só surpreendente para quem não acompanha a carreira gloriosa dos juvenis locais.
E agora o JC está na final contra o Alverca (que eliminou o Sporting), pelo que 3ª feira apelamos à deslocação em massa para este derby sempre apetecível.
Para acabar a noite em beleza, o GLORIOSO assumiu a liderança da Superliga, e fiquei tb a saber que o filme "Finding Neverland" está nomeado para os oscares numa categoria até hoje oculta: Filme mais entediante desde "Sinbad, o Marinheiro"

2 comentários:

Feitor disse...

Deixa lá,não precisas dizer quem é o delegado do Juventude da Castanheira que desde que começou a sentar-se no banco de suplentes nunca mais o JC perdeu!!E não me falem em coincidências!!

Snitarol disse...

Não deu p/ te ver. Fiquei no peão, e a visibilidade e o frio e tal... sabes como é...