março 03, 2005

Boas maneiras,

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
-"Zézinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?"

Ele responde:
-"Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha."
-"Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação." - disse a professora.

-"E você Juquinha, como diria?"

E ele responde:
-"Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto."
-"Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições." - disse ela.

-"E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?"
-"Eu diria: Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar."

1 comentário:

Snitarol disse...

Isto vai ter que começar a haver sanções, do género anais...

Ora então...

Onde se lê Zézinho, deve ler-se Zé em idade escolar.

Onde se lê Mijadinha, deve ler-se Mijadela ou Mijadelazorra.

Onde se lê Juquinha, deve ler-se Juca em idade escolar.

Onde se lê Joãozinho, deve ler-se João em idade escolar.

Onde se lê senhorita, deve ler-se gaja, fêmea, ou hot shaved pussy