julho 04, 2005

Rescaldo do Colete Encarnado.

Poís é meus amigos, tal como disse acabei de alterar o meu nick com que assino neste mui digno blog. Como devem ter reparado neste momento assino como Abandonado e não como Apagado, nick original que mantive desde a primeira ida dos membros deste blog ao país de nuestros hermanos.
Passo a explicar as razões que me levaram a tomar esta medida "drástica". Durante o decorrer da ultima edição do Colete Encarnado, este membro deu por si completamente sózinho, após a debandada geral dos restantes assinantes deste blog, pelas mais variadas razões ("bubadeira" extrema, cansaço geral, desejos de procriar, entre outros que não posso aqui revelar, mas que podem ser designados por "pau mandatismo"). Mas alguém teve de manter o bom nome do blog (que verdade se diga, ficou muito bem nos pólos, excepto o do Sérgio), aguentando firme e hirto na companhia de uma garrafa de traçadinho aguardando o nascer do Sol e a correspondente saída dos Toiros para mais uma largada.
Espero que no próximo ano a festa seja tão boa como a deste ano e sobretudo que eu possa contar durante mais horas com a companhia dos meus amigos, a qual prezo muito.
Por este ano já se acabou. Pró ano há mais. Aguardamos ansiosamente.

1 comentário:

Snitarol disse...

Todo arrepiado nos cabelos dos braços...
Uma crónica assaz assertiva dos acontecimentos do passado fim de semana, ao melhor estilo Inês Pedrosa ou Columbano Bordalo Pinheiro.
Um grande bem haja e salvé