agosto 03, 2005

MADE IN SPAIN!!! - 2ª PARTE

É muito triste que seja preciso eu, que me encontro em Mallorca(p/ quem ñ sabe),ter que escrever p/ o blog.Sem mim isto era abandalhado, andava ás moscas!!!!
Isto aqui continua muuuuuuuuiiiiiiiiitttttttttooooooo BOM!!!!!Logo que possivel irao haver fotos para documentar toda esta LOUCURA!!!Já tivemos momentos muito agradaveis, como a queda do nosso amigo CANELAS em plena rua, fazendo inclusive parar o transito!!!Esta e outras historias irao brevemente ser publicadas nas nossas memorias!!!
Sem mais de momento nos despedimos desejando a continuaçao de um bom TRABALHO e nao desesperem pq brevemente terao de novo a nossa companhia!!!OU NAO!!!!
Um abraço destes vossos amigos muito bronzeados e ate uma proxima!!!!!
Beijinhos muito especiais para as nossas queridas esposas!!!!

PS-O Canelas ja arranjou outra namorada espanhola chamada ANA(o que é que isto vos lembra???), e vai comprar brevemente o barco ao Madaleno!!!
PS2-Abraços e beijinhos da mais recente contrataçao dos "AOS DE ESPANHA" Rui BICO!!!!

3 comentários:

Snitarol disse...

Batsa de conversa fiada, queremos é ver fotos do gajedo!!

BICO disse...

So sei que isto aqui em palma é um espectaculo! madaleno ao rubro em cima dos balcoes dos bares, feitor alucinado e fora de si,nunca antes visto! canelas com azia e birra (ja lhe chamam o kompensan), e eu só sei disto porque me contam,chega á meia noite apago!!!!!!!
só aviso que vai haver muito lar destruido,elas andem aí.......e lindas!!!

Snitarol disse...

epá, um login e uma password para este homem já. É o que se pede... Corações destroçados? Isto promete...