janeiro 31, 2006

Compensan e amzolan. os amigos do estômago

Caros amigos... como prova do meu fair play, evitei tecer algum tipo de comentário eventualmente mais agressivo ou que ferisse a susceptibilidade de um qualquer amigo meu que, por razões comuns ao conhecimento de todos nós, estivesse actualmente com uma certa azia tipica de resultados como o que se verificou este fim de semana.
Porem não estou particularmente disposto a aturar devaneios homossexuais de quem infelizmente não consegue entrar em casa, tal não é o tamanho da cabeça que actualmente enverga, fruto de um qualquer insignificante resultado de fim de semana.
resta-me então expressar o meu descontentamento com esta situação e mais uma ver rever as jogadas merdosas de uma qualquer equipa de verde, indigna de figurar no mais excelsso historial futebolistico nacional, enfim uma bosta de equipa, mas que chegou para enrrabar 6 milhões e mais uns quantos de ótarios que continuam a acreditar que esse grande SLB ainda é o melhor da Europa e qui çá, de Portugal.
A todos os seis milhóes de cabeçudos, aquele abraço. quanto aos outros milhares de coxos lagartinhos, tenham paçiência e contribuam para o alargamento das ombreiras das portas, pois está frio e muitos arriscam-se a ficar cá fora a bater o dente.

1 comentário:

Snitarol disse...

excelssa-mos