agosto 14, 2006

Alô Galera Parte II

Olá trabalhadores e amigos em geral!!!
Nós estamos bem...o Rosa está rosadinho, eu estou pretinho e as mulheres estão lagostinhas! Pois é...a chuva aqui cai pela manhãzinha(7h até às 10h), mas depois é um sol sempre a bombar!!!!! Já estivemos no Arraial da Ajuda (Bommmmmmm) e na Passerele do Álcool, mas eu nem o vi, ou melhor, não o bebi (só 1 caipirinha)! A comida é boa (primeiro estranha-se mas depois entranha-se). Hoje teremos a nossa primeira noitada (espero eu) e vai ser no Bombordo.......ou será boas bordas Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!
Bem vamos agora jantar, e preparar para (agora leiam em Brasileiro) TOMAR TODAS!!!!
AQUELE ABRAÇO e muitos beijinhos dos AMIGOS
Geraldes, Vânia, B. Rosa e Andreia


ESTE É O VERDE DO BRASIL

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigos, só tenho uma coisa para vos dizer:divirtam-se e aproveitem bem pk senao quando derem por isso ja ca estao outra vez.

Beijos
Silvia

Geraldes disse...

Obrigado amiga Siuvia(em Brasileiro)

Snitarol disse...

O negão vai te pegar