fevereiro 01, 2009

Quando temos tudo ...


Quando temos tudo ...

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos
sobre as diferenças entre os ricos e os pobres ...


Júlia levanta o dedo:

-Professora, meu pai tem tudo: Televisão de plasma,
telescóspio, DVD ...

-Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma Iate ?

Julia reflete e diz:

-Bem, Iate não ...

A professora disse:

-Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.

-Professora, disse Artur, o meu pai tem tudo. Ele tem TV de
plasma, telescóspio, DVD e Iate ...

-Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular ?

Depois de refletir, Artur responde:

-Bem ...
não !

-Está vendo que não se pode ter tudo na vida- disse a
professora.

Foi então que Joãozinho levanta o dedo e diz:

-Professora, meu pai realmente tem tudo.
E a prova é esta: sábado passado, quando a minha irmã lhe apresentou o

namorado Sportinguista, o meu pai disse: 'Só nos faltava isto !!! ..


Sem comentários: