agosto 20, 2004

Estou de volta.

Depois de ter ouvido algumas queixas por ainda não ter escrito nada desde que cheguei de férias, respondo hoje ao apelo da natureza e deixo aqui um alerta. Depois das férias deveria haver um periodo de readaptação às funções pelas quais somos (mal) remunerados para que o choque não fosse tão mau.
Após 2 semanas de intensa festa e observação de alguns dos mais belos espécimens do sexo feminino (ainda me doi o pescoço, com possivel luxação das vértebras cervicais), chegar ao local de trabalho e deparar-me com uma montanha de papeís tão alta como um duplo hamburger de frango do KFC de Benidorm, não é tarefa fácil para quem estava habituado à bela vidinha (perdão, VIDA) do relax.
Já dizia o grande poeta popular, "Voltar ao trabalho é do car****"

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é: como diria o Tiburcio: "O trabalho é fudido, é pior que o choco"... lolol e olhem ke o choco boa noite... e pequeno, nao podes apertar com ele se nao kospe-te na tromba e pior do que isso tem a mania que
é Shined O'Connor. Um grande abraço Aos de Espanha daki fala o irmao do rosa. RICARDO ROSA cuja participação neste fabuloso blog ja pedida ao SERGIO OLIVEIRA mas devido ao grande armazem de alcool no seu corpo o pedido dissolveu-se no meio de tanta cerveja holandesa impotada. fui trabalhar.... fica aqui o pedido de novo!!!

Geraldes disse...

Epá ouve lá o miúdo e deixa-o escrever no blog......agora, ele tem é que se sujeitar à praxe!!!!!

Snitarol disse...

o próximo pedido tem que ser feito de joelhos a todos os de Espanha, ou invés, nada feito...