agosto 16, 2004

O Fabuloso Sérgio Oliveira

Um casal vai passar a lua de mel a Cuba e, após andarem um tempo, passam por uma casa de espectáculos porno onde está anunciado:
"HOJE, O FABULOSO SÉRGIO OLIVEIRA...!"

Curiosos, resolvem entrar para conhecer. Após algumas actuações, é anunciado o FABULOSO SÉRGIO OLIVEIRA, que entra sob grande aplauso. Começa então o show:
1. Vem para a cama uma louraça, que ele come;
2. Vem em seguida uma morenaça, que ele come também;
3. E aí vem uma ruivaça, e ele come..

O público aplaude efusivamente. Os dois concordam que o actor deve estar esgotado, mas depois da última mulher, escuta-se o rufar de tambores e entra uma pessoa com uma mesinha com 3 nozes. O FABULOSO SÉRGIO OLIVEIRA então, com o pénis, quebra as três nozes com três pancadas precisas. O público vai à loucura, aplaudindo de pé.

Vinte e cinco anos depois, o casal decide comemorar as bodas de prata novamente em Cuba.
Chegados lá têm a ideia de ir à mesma casa de espectáculos, e para surpresa dos dois, tinha ainda na porta o mesmo cartaz anunciando: "HOJE, O FABULOSO SÉRGIO OLIVEIRA...!"

Movidos pela curiosidade, vão então assistir ao espectáculo e vêem o mesmo actor, já um velho, comendo todo o gajedo com a mesma energia.
No final, quando os tambores começam a tocar, entra a pessoa com a mesinha, agora com três cocos, que ele quebra da mesma forma que antes.
Admirados e surpresos, vão ao camarim conversar com o FABULOSO SÉRGIO OLIVEIRA, e perguntam sobre a mudança de nozes para cocos, e o actor responde:

- "Vejam o que não faz a idade... a velhice é terrível. Tive que trocar as nozes por cocos porque, depois de uma certa idade, a vista está fraca e eu já não conseguia acertar nas nozes..."

Dedicado a Nafarros (e só ele sabe pq...)

Sem comentários: