agosto 30, 2004

Novidades no "Aos de Espanha"

Blogonausferantes,

Como provavelmente (ainda não) repararam, o nosso brilhante, excitante, e sempre perturbador blog de eleição, tem agora uma barra de publicidade do Google, no final de qualquer página.

Isto significa que fomos aceites no programa Adsense, o que quer dizer, que a partir de agora vamos ficar ricos com as receitas de publicidade do blog. O Google enviará todos os meses para a minha conta um valor mínimo de 100 dólares. No caso de não atingirmos este valor, pagarão tudo no final do ano, ou sempre que atingirmos 100 dólares.

As minhas estimativas de lucros anuais para este blog, são de 9,34 USD, o que dará aproximadamente 0,19 USD por mês para cada um de nós. O Bill Gates também começou assim, tal como o Tio Patinhas, por isso não desanimem.

Este pilim será dividido pelos autores do blog inscritos até à data, ou não... Se isto tiver a render e eu der de frosques, receberão todos os natais um postal meu das Ilhas Cook, mostrando o meu apreço e amizade por vocemessês...

Para qualquer reclamação usem este endereço

Salutes...

3 comentários:

Feitor disse...

Meu caro Bill Patinhas,isso tudo é muito bonito, mas eu continuo sem conseguir entrar nesta pequena maravilha que é o nosso blog!Começo a achar que foste tu que me puseste fora!?!?É bom que trates desta situação rapidamente ou vou ter que tomar medidas drásticas(como publicar todos os teus podres aqui neste blog!!!!!!!!!)Sem mais me despeço,meu grande palhaço!

Anónimo disse...

reporta-me o teu erro, sff

Snitarol disse...

A esta data já temos 0,20 USD