outubro 22, 2004

Conversa de amigos II

Sérgio: Então choco!
Choco: OH pazinho!!!!!!!
Sérgio: Foscasse!!!Pazinho é gay.Deixa-te da merda dos inhos.......
Choco: Eh!Eh!Eh!Oh pá, já me sai da boca sem querer...
Sérgio: O que tu queres na boca sei eu o que é!!!!
Choco: Então vamos almoçar...hoje escolho eu!!!
Conheço um sítio à maneira....come-se bem e barato!
Sérgio: Tá bem!!!Como pagas tu, não há problema!!!
Choco: Pago eu????? Porquê?
Sérgio: Não te estejas a fazer de esquecido!! O outro almoço paguei o teu e disseste que depois davas-me o $. Como até hoje não me pagaste, o almoço é por tua conta...
Choco: Epá, então.....é melhor irmos a outro sítio!Tava a pensar irmos à Portugália comer um bifinho...
Sérgio: Dasssssssee!Primeiro é comer um BIFE e depois a Portugália não é propriamente um sítio barato...
Choco: Oh então não é!!!
Bem afinal tenho k me despachar, já tou atrasado para um cliente....Vamos ali ao Macdonals para nos despacharmos....Ah e eu pago não te preocupes!!!
Sérgio: Eh!Eh!Eh!EH! Epá tu és incrível....Mesmo assim ficas-me a dever dinheiro...
Choco: Depois eu pago uns matraquilhos com a malta....
Depois de ambos pedirem os seus menus........
Choco: Ih, cara***!Não tenho $ e só trouxe o multibanco da Cátia!
Sérgio já possesso com a espera e com a atrapalhação de Choco...
Sérgio: Ok, já percebi...Queres que eu pague e depois dás-me!!!
Durante o almoço, talvez porque Sérgio tava com a azia, pouco falou!
O choco, lá lhe ia confidenciando algumas coisas, como estava apaixonado pela sua nova guitarra, o k fazia com ela,
e como andava em baixo ultimamente....até que Sérgio questionou:
- Ó pá, andas tão abatido ultimamente. O que é que se passa?
Choco: Lembras-te daquele safari que eu fiz em África?
Sérgio: Então não lembro.
Choco: Um dia à tarde, eu estava à beira de uma árvore, veio um gorila por trás e...epá é difícil!!! Pronto ele violou-me.
Sérgio: Ó pá, esquece isso! São águas passadas!
Choco: Pois mas,... nem um postal, nem uma carta!...Nunca mais disse nada!!!

TO BE CONTINUED...

2 comentários:

Snitarol disse...

És o verdadeiro Mister...
Is to go to the tears (Madaleno, desculpa)

Feitor disse...

Por favor,põe isso em livro!!!Ia ser um best seller(dsclp Madaleno!)