outubro 29, 2004

O Regresso

Poisé cambada, já me apercebi que tinham sentido a minha falta.... Vocês sabem pq, não é?? Marotos(as)... A caganeira lá passou, de modos que, pá, bem, hum, dass, até tou snif, snif, emocionado, pois tinha muitas sodades deste BloGOZÃO.

Aproveito tb para deixar alguns (poucos, para não maçar)elementos estatísticos do nosso blog a título de curisosidade:

-Dia em que recebemos mais visitantes: quarta feira (não me perguntem pq...)

-Período do dia em que temos mais acessos: das 17h às 18h (cheira-me que a malta antes de sair dos empregos gosta sempre de dar uma olhadela no blog, para enfrentar o trânsito com um sorriso nos lábios, ou não)

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto sem ti era uma seca, ainda por cima os teus amigos são horríveis, daquilo que as fotos mostram, dass...feiinhos mesmo...

Carlinha Gatinha
18 anos
Terrugem

Geraldes disse...

Oh carlinha, cheira-me que és da Azambuja e tens muito pelo!!!!Alél disso deves ser ceguinha...

Snitarol disse...

Mister, a inveja é algo ruim...deixa a moça exprimir os seus reais sentimentos... As verdades custam, mas devemos aprender com elas...