janeiro 27, 2005

Benfica Vs Sporting

Venho desta forma constar um facto!
O benfica(com letra pequena pois o clube é pequeno) ganhou o jogo no desempate de grandes penalidades, o que vem demonstrar que...HOUVE TAÇA! A equipa pequena surpreendeu ao derrotar a equipa que é claramente superior!
Depois de estar reduzidos a 10 jogadores(numa agressão que o árbitro não viu), de o segundo golo ser na sequência de uma falta inexistente(há fotos e imagens a comprovar) , de o Quim ter feito um penaltie claro na primeira parte!(que só eu vi e só eu falo - não compreendo) e de ser claramente a melhor equipa em campo, o Sporting acabou derrotado!
Infelizmente o árbitro errou e não foi a favor do Sporting! Passou a pior equipa o que prova que este ano a taça está nivelada por baixo!!!
De registar outro facto, o golo do Paíto foi um grande golo, o do Simão foi uma frangada, não queiram comparar merda com banha de cheiro!

1 comentário:

Snitarol disse...

Vermelho directo por mostrar ao Enakharire (qualquer coisa) por falta sobre o Simão, vermelho directo ao Miguel Garcia por agressão ao Dos Santos (se bem que foi bom ele ter ficado em campo:), 2ª amarelo por mostrar ao Pedro barbosa (só mostrou ao Luisão). O golo do Liedson é claramente fora de jogo, o árbitro acaba o prolongamento aos 119,39 quando o Fyssas ia isolado prá baliza...

Simão resolve...