janeiro 24, 2005

O FIM???

É com muita tristeza que antevejo um fim eminente para este nosso blog.Passo a explicar.
Como o próprio nome indica "Aos de Espanha" significa alguém que foi e/ou irá novamenta a Espanha.Realmente em anos anteriores o destino de férias destes moçoilos foi Espanha,realmente este ano novamente será Espanha esse destino,mas a grande questão é:Será que os moçoilos serão os mesmos de anos anteriores???Eu atrevo-me a dizer que NÃO!!!Efectivamente alguns(provavelmente uma minoria) repetirão a façanha,mas o que me entristece é ver a debandada geral.Uns por motivos financeiros e escolares, outros por motivos matrimoniais(a "esposa" não deixa),outros ainda por aniversários e concertos de U2(não, não é uma piada é mesmo verdade!!!),e depois há os que dizem que vão mas que só acredito quando estiverem lá.Existe ainda uma possivel "contratação",mas tal qual Maxi Lopez,deve ser desviado á ultima da hora!Sendo assim e entre entradas e saidas as férias 2005 devem-se resumir a 2 ou 3 moçoilos!Mas já diz o povo só faz falta quem lá está, e por morrer uma andorinha não acaba a primavera.Certo apenas da minha presença, mas muito triste por ver morrer muito nova uma tradição já com história(s), envio um apelo a todos, pensem bem nos maravilhosos dias de Agosto de 2003 e de 2004.Um grande abraço do amigo Nafarros,Feitor ou Ricardão neste apelo ao coração!

3 comentários:

Snitarol disse...

Eu tou dentro. Já somos 2... 2 é o número minimo para ir um grupo...

Anónimo disse...

nao é para desaminar a pessoa que fez o primeiro comentário mas uma parte do post e para ti.Se não percebeste eu digo-te qual é, é a parte:a "esposa" não deixa. Agora já percebeste?
beijos

silvia

Snitarol disse...

Eu tou seguríssimo, é só o que te digo...