janeiro 06, 2005

Brasil?!Cuba?!Cancun?!Espanha?!Consolação?!

(...Eu ia p/ a primeira, mas isso sou eu,q/ ñ sou pau mandado,a dizer!...)OLÁ A TODOS, E BOM ANO DE 2005!!!Este meu primeiro post de 2005 destina-se exclusivamente a todos os meus irmãos,camaradas,palhaços deste circo q/ é a vida!Como já devem ter percebido entrámos num novo ano,e com o novo ano uma nova vida,e claro com uma nova vida exige-se umas novas FÉRIAS!!!E como Janeiro é o mês de marcar as férias,é aconselhavél começarmos a pensar em destinos paradisiacos e em datas comuns a todos.No título deste meu post estão algumas hipóteses de entre muitas e muitas e muitas e muitas!!!Eu proponho uma jantarada á antiga no Alto Mesquita para reflexão(com o tradicional frango assado,a bela da batata frita,a mini fresca pequena,o sempre desejado flan,talvez um grégo do Geraldão....e uma novidade!!!.....um campeonato de pro evolution na playstation!!!?).Agora fica ao vosso critério.Vamos a pensar bem no assunto...e uma pequena dica:um pouco de graxa ás esposas ñ fica nada mal nesta altura,mas se ñ resultar experimentem a tão eficaz PORRADA!!!Um grande abraço a todos,votos de um 2005 fabuloso,e que de aqui a alguns meses este Blog se chame:....AOS DO BRASIL!SERÁ QUE VOLTAMOS??????

5 comentários:

Snitarol disse...

Sábio palavreado (dsclp Madaleno). Concordo com a 1ª hipótese. Se o gajedo que nos acompanha normalmente, não quiser ir pq é longe, e há mosquitos, e tal, e o camandro, paciência... teremos que respeitar a decisão delas e ir sozinhos...

Geraldes disse...

Concordo com todas as hipóteses, agora a questão principal é...será que tenho dinheiro????Pode ser que até lá saia o euromilhões...

Anónimo disse...

Nessa altura o gajedo vai estar prontissimo para ir com os meninos para o brasil e nada de nada nós vai fazer deitar a baixo.Espero bem que pensem bem para onde vão, porque nós gajas nao vamos ficar atrás!quanto ao jantar,vejam lá se marcam a data para depois nós, o gajedo marcarmos o nosso noutro dia é claro!

Assinado: silvia

Feitor disse...

Ai.....queres ver que a formiga já tem catarro!!Depois queixam-se de violência doméstica!!!

Snitarol disse...

Não era a pulga que tinha catarro?