setembro 17, 2004

HUMM Cheira a esturro!!!!!!

ola amiguitos...
Caros colegas vejo que me demarquei pela diferença. 7 COMMENTS!!!!
Sim senhor. pena tem a minha pessoa ao ver a falta de cultura que grassa no nosso seio comunitario. Mas como dizia Hobes "Para que investir na inteligencia, quando a ignorancia e´ de borla????"
Bem deixemo-nos de falsas demagogias e bem ao estilo do meu amigo Rogeiro, aqui fica a primeira rubrica da semana na esperança que algum cronista da tv 7 dias a leia e me aceite nesse magnificiente orgao de comunicaçao social.
A conspiraçao da semana nao podia deixar de ser, como alias me parece o´bvio o inicio do ano lectivo a funcionar apenas a 50% da sua capacidade, para nao falar do facto de ter arrancado uma semana antes de se ficar a conhecer a lista de colocaçao dos professores.
Esta flagrante tentativa de minar o nosso pais de pequenos Madalenos tem, rapaziada, sem nos darmos muito ao trabalho de pensar, a ver...Com HOOVER... Sim senhora, nao o presidente, como alguns devem estara pensar mas sim...o HOOVER dos aspiradores, senao vejamos. Perto de 45.000 alunos nao começaram as aulas o que faz com que aproximadamente 1500 salas de aula continuem fechadas a mais de tres meses ´a merce de camadas infinitas de po. o mercado de aspiradores ira subir em flecha face a este facto, na ordem de 35 % o que justifica a partida esta situaçao.
posso sentir neste momento as vossas faces aterrorizadas escondidas por um subtil sorriso ao ler estas linhas, mas e a pura das verdades. como salvaguarda da minha integridade fisica nao irei revelar mais pormenores acerca desta relaçao causa efeito que tanto tem contribuido para o nosso mau estar, de qualquer forma aqui fica a mais terrivel ilustraçao do que vos estava a dizer. meus amigos por hoje e tudo muito obrigado mais uma ves pela vossa atençao e nao se esqueçam...
o unico problema do futuro...e o facto de se tornar presente.

2 comentários:

Snitarol disse...

Proponho a expulsão imediato deste roto...

Anónimo disse...

AMIGUITOS, O C++++++ TA F+++. É AMIGOS Ó URSO! CHUCHA