setembro 07, 2004

REJUBILEM!!!ESTOU DE VOLTA!!!!!

Depois de tantas horas perdidas e tonto suor derramado,consegui finalmente juntar-me a este brilhante blog!Este grande acontecimento deve-se unica e exclusivamente ao grande,maravilhoso,mestre dos blogs,.....ALOT AN AHCUHC OCOHC!
Tal como prometido nos próximos dias na grande localidade do Casal da Coxa, vão ser afixados cartazes em homenagem a este grande homem(?)!Para ele e todos os outros que durante este mes e tal se preocuparam e partilharam a minha dor,o meu bem haja!!Sem voces nunca teria conseguido!!!Agora irei meter a escrita em dia e acompanhá-los diariamente,bidiariamente,tridiariamente.etc....
Uma palavra tambem para aqueles que me escreviam a pedir o meu regresso,meus amigos....AQUI ESTOU!!!!

2 comentários:

Snitarol disse...

Fico então a aguardar a colocação dos cartazes... O Rosa já se ofereceu para te ajudar a colá-los...

Geraldes disse...

Epá TODO O MUNDO sabe onde fica o Casal da Coxa!!!!!
Ricardão.....BEM VINDO!!!!!!!Estávamos com saudades.........Quer dizer.........mais ou menos.......ok não estávamos :) mas já que conseguiste entrar, SÊ BEM VINDO!!!!!!!